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Leads ilimitados

Original price was: 12,00R$.Current price is: 6,99R$.

Descrição

Formato: PDF e WORD – Acompanham mockups e licença plr
Ebook plr marketing digital – Leads ilimitados 29 páginas

TRECHO:
Introdução
Como se faz para gerar leads qualificados?
Primeiro Passo: O Sistema
Segundo passo: A Oferta
Terceiro Passo: A Página de captura
Quatro passo: Tráfego
Estratégias de Bônus
Conclusão

Se você tem um negócio on-line, está vendendo alguma coisa. Pode ser um produto seu, um serviço que você fornece, um produto afiliado (ou, provavelmente, vários produtos afiliados), etc. Seja o que for que você está vendendo, você precisa de leads. De fato, na maioria das grandes indústrias, o custo médio de um único lead é de US $ 20 ou mais! Eles são valiosos. Mas você não terá que pagar esse tipo de dinheiro, porque você está prestes a aprender exatamente como se posicionar para poder se conectar facilmente com uma quantidade ilimitada de leads de alta qualidade sem quebrar o banco!

Um lead é um comprador em potencial. E mais importante, um cliente qualificado que provou estar interessado em seus produtos ou serviços, é um potencial cliente. Não é garantido que um lead seja comprado, mas é muito mais provável que ele demonstre interesse em seu nicho de mercado.

Como se faz para gerar leads qualificados?
Você precisa convencê-los a oferecer suas informações de contato em troca de algo de valor. Pode ser um relatório gratuito, um vídeo de treinamento, um desconto ou cupom, ou qualquer outra coisa – mas deve ser algo em que eles estariam interessados apenas se também estivessem interessados em qualquer coisa que você estivesse vendendo. Em outras palavras, oferecendo um cupom de desconto para um café não vai te dar leads qualificados se você está vendendo carros modelo. Um guia sobre como perder peso não vai te dar leads qualificados se você estiver oferecendo um serviço de design gráfico. Claro, algumas dessas pessoas podem estar interessadas no que você está vendendo, mas você quer pessoas que demonstraram claramente algum nível de interesse nos tipos de produtos ou serviços que você está oferecendo. Aqui está um exemplo simples:
Se você está oferecendo serviços de passear com cães, você pode oferecer um relatório gratuito sobre o treinamento do seu cão, ou como conseguir pechinchas em suprimentos para animais, ou até mesmo um cupom para 50% de desconto na primeira sessão de caminhada do cliente.
Para começar, há quatro elementos principais para gerar leads:
• O sistema
• O ímã de lead (oferta)
• O funil de entrada / página de compressão
• Tráfego Vamos dedicar um capítulo a cada um desses quatro elementos, para que você aprenda mais sobre como começar a gerar leads à medida que você percorre este guia.

No final deste relatório especial, você estará pronto para começar a se conectar com clientes em potencial em seu nicho de mercado, para que você possa maximizar instantaneamente sua renda e expandir sua divulgação. Então vamos começar!

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Nesse ebook plr sobre marketing digital, você aprenderá como gerar leads ilimitados e escalar seu negócio, seja ele do nicho que for! Clica no botão abaixo e garanta seu exemplar nesse exato momento e comece a criar centenas listas com leads que vão comprar de você!

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