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Ebook plr – Comércio eletrônico com Shopify

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Descrição

Formato: PDF e WORD – Acompanham mockups e licença plr
Ebook plr – Comércio eletrônico com Shopify 58 páginas

TRECHO:

Introdução:
O que é o Shopify?
Características e benefícios
Prós e contras da plataforma Shopify
Vantagens do Shopify
Desvantagens do Shopify
Coisas a Considerar Antes de Iniciar uma Loja Shopify
Perguntas para ajudar a planejar sua loja de nicho da Shopify
Modelos do mundo real, digital ou de serviços e assinaturas
Planejamento de nicho
Design De Loja
Realização de pedidos
Métodos de Pagamento

Capítulo 1: Como escolher um tema do Shopify
Opções do Shopify das quais você pode não estar ciente
Personalizando um tema do Shopify
Como escolher
Uma visão geral da App Store da Shopify
Aproveitando ao máximo o Shopify
Você precisa criar um site
Você precisa incorporar e proteger gateways de pagamento
Você precisa atender pedidos
O Shopify cuida de um milhão de detalhes
Comércio eletrônico com Shopify

Capítulo 2: Idéias para vender produtos físicos com base em assinaturas
Algumas dicas para obter mais membros em seu site de associação
Faça soar emocionante Níveis de associação da oferta
Teste grátis
Renda passiva recorrente é o modelo de negócios ideal
O que é renda recorrente passiva?

Capítulo 3: Lucrando com qualquer loja de comércio eletrônico
Por que um item barato pode fazer uma diferença enorme
Aumentando as vendas do comércio eletrônico
Use um botão vermelho ‘Comprar agora’
Faça vários pacotes com diferentes preços
Vender alguns itens muito baratos
Oferecer amostras grátis

Capítulo 4: Usando afiliados para vender mais
O que é um programa de afiliados?
Como configurar programas afiliados
Usando o Marketing de conteúdo para sua loja Shopify
O que é marketing de conteúdo?
Capítulo 5: Obtendo fotos da loja Shopify
Onde encontrar fotos de produtos
Sites de fotografia
Pergunte ao fabricante
Usando o Pinterest para fazer vendas em sua loja Shopify
Comércio eletrônico com Shopify

Capítulo 6: Como o Shopify paga aos proprietários das lojas
Transferência de fundos do Shopify
Como o suporte do Shopify funciona?

Capítulo 7: O trabalho da loja de tijolo e argamassa de mãos dadas com o Shopify
Informe seus clientes do mundo real
Oferecer retirada gratuita na loja
Nunca perca uma oportunidade de anunciar
Como funcionam os impostos no Shopify
Imposto sobre vendas
Imposto de Renda
Configurando variantes de produtos com o Shopify
Como configurar variantes de produto

Capítulo 8: Crescendo seus negócios de comércio eletrônico
Desenvolva continuamente seu SEO e acompanhe as últimas tendências
Procure oportunidades virais
Sempre esteja evoluindo
Marketing do site da Shopify
Marketing de mídia social
Ótimo Atendimento ao Cliente
Desenvolver Expertise

Capítulo 9: Construindo uma marca da qual as pessoas desejam comprar
O que é uma marca?
Comunicar a sua marca
Preços e posicionamento de seus itens para aumentar as vendas
Usando contraste
Vendendo um item barato
Como as empresas cometem esse erro o tempo todo

Se você deseja adicionar uma loja de comércio eletrônico ao seu site e começar a vender mais produtos, usar o Shopify para criar uma loja online é uma ótima opção. Nesta introdução, veremos algumas das coisas que fazem dessa uma boa escolha e como você pode tirar o máximo proveito dela. O que é o Shopify?
O Shopify é um construtor de lojas de comércio eletrônico que permite vender qualquer tipo de item do seu site, seja um produto físico, um produto digital ou uma assinatura.
O Shopify também é conhecido como solução ‘hospedada’. Isso significa que você não precisa de seu próprio domínio e não precisa instalá-lo. Em vez disso, basta criar um perfil e configurar sua loja dessa maneira e vincular a ele no seu site.

Essa é uma das primeiras vantagens do Shopify – é incrivelmente rápido, fácil e confiável. Você pode criar sua loja em apenas alguns cliques, o que leva apenas alguns minutos. Ao mesmo tempo, você não precisa se preocupar com a queda do provedor de hospedagem ou com o tráfego do site. Características e benefícios Em face disso, você pensaria que o Shopify seria menos flexível devido à sua natureza hospedada. Na verdade, o Shopify contorna isso, permitindo que você instale um grande número de temas pagos e gratuitos, além de inúmeros aplicativos que ampliam o poder da sua loja.

Isso significa, por exemplo, que você pode criar uma loja exclusiva para membros, criar um site de associação, cobrar pagamentos recorrentes, vender produtos digitais e até integrar seu site facilmente à sua loja usando widgets. Depois, há a opção de adicionar seus produtos à sua página do Facebook ou criar um aplicativo! O melhor de tudo é que, na verdade, é muito acessível – portanto, essa é a maneira mais fácil de começar a vender produtos do seu site!

Prós e contras da plataforma Shopify
O Shopify é uma das maiores plataformas já criadas para o comércio eletrônico. Mas como qualquer outra coisa e tem suas desvantagens e vantagens. Para a maioria das pessoas, as vantagens superam as desvantagens, mas, para ser justo, os dois lados devem ser apresentados para que você possa escolher se o Shopify é ou não adequado para o seu empreendimento de comércio eletrônico.

Vamos começar com algumas das vantagens do Shopify:
• O Shopify tem preços competitivos. Os preços que eles cobram pelos vários pacotes são comparáveis com outras plataformas de compras.
• O Shopify é extremamente fácil de usar. O back-end é modelado após o WordPress e, portanto, tem a mesma aparência. Você pode descobrir facilmente como adicionar produtos, como habilitar ou desabilitar os recursos da sua loja, como configurar opções de pagamento e muitos outros recursos úteis. Este é provavelmente um dos principais pontos fortes do Shopify.
• Você pode personalizar a aparência do seu site Shopify usando os temas gratuitos que acompanham sua associação. Isso é útil porque nem todas as plataformas de comércio eletrônico oferecem isso a você.
• O Shopify cuida de muitos detalhes se você optar por tirar proveito de suas plataformas. Por exemplo, o Shopify possui gateways de pagamento já integrados ao back-end que você pode configurar em sua loja. O Shopify também tem opções de envio disponíveis, para facilitar a impressão de uma etiqueta e o envio.
• O Shopify possui muitas informações de ajuda em uma loja de aplicativos para permitir que você adicione ainda mais recursos ao seu site. Algumas plataformas de comércio eletrônico têm uma falta de documentação muito visível, mas o Shopify não é um deles. Eles possuem um manual extremamente abrangente, além de documentação adicional e suporte ao vivo.

1 avaliação para Ebook plr – Comércio eletrônico com Shopify

  1. Kelvin

    Vou ter o direito de imagem pra revenda desse item se eu comprar

    • José Filho (gerente da loja)

      Com certeza gente boa!
      Você vai receber a licença PLR do produto, para que possa alterar qualquer coisa e vender em qualquer plataforma de vendas!

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